Copa Prefeitura Bahamas – Rezato/Botafoguinho e L.F.C. decidem no Master e Passo da Pátria x Rosário fazem a final da Zona Rural no Mário Helênio


:: Prefeitura em 09/11/2018 14:13 ::

0911_3_copa_bahamas_140554.jpg
Chegou a hora de decidir quem levantará a taça de campeão da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador 2018, pelo menos para as categorias master e zona rural. Nesse domingo, 11, as duas finais

serão disputadas no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Os primeiros a entrar em campo serão os times de Rezato/Botafoguinho e LFC, às 8h15, para decidir qual será a melhor equipe master da cidade.

O LFC chega com a experiência de jogadores profissionais e ex-atletas, como Ademilson, jogador do Tupynambás, e Claudinei Clementino, ex-jogador do Tupi. O Botafoguinho, por sua vez, chega à decisão como dono da melhor campanha da primeira fase e com a marca de ter sido o primeiro time a garantir vaga na final. Na outra decisão do dia, Passo da Pátria e Rosário entram em campo e repetem a final do ano passado, às 9h20, para ver quem fica com o título da categoria zona rural.

Semifinais da categoria adulta

A categoria adulta, principal da competição, está na sua fase de semifinal e, no domingo, acontecerão os jogos de ida. Quatro times fortes e tradicionais da cidade brigarão pelas duas vagas finais da categoria. Às 10h25, Chapadão e Cruzeirinho iniciam o primeiro duelo. Na sequência, será a vez de Dominados e Roma Dom Bosco medirem forças. Os jogos de volta estão marcados para o domingo, 25, e a final para 9 de dezembro.

Foto: Divulgação

* Informações com a Assessoria de Comunicação da SEL, através do telefone 3690-7849.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios