PJF abre prazo para prova de títulos e experiência profissional


:: Diário Regional em 09/11/2018 09:58 ::

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) divulgou a convocação para prova de títulos e de experiência profissional do concurso público aberto pelo edital nº 01/2016. Poderão participar os candidatos relacionados na listagem publicados, aprovados na etapa anterior. Conforme a convocação, os candidatos já podem preencher o “formulário de cadastro de títulos e experiência profissional” no site da empresa organizadora www.aocp.com.br, até as 23h59 da próxima quarta-feira, 14. A orientação é para que o candidato efetue o acesso ao link de cadastro, com antecedência de até 30 minutos do horário de término, para que seja possível o total cadastramento dos documentos desejados.

O candidato deverá imprimir duas vias do comprovante de cadastro de títulos e experiência profissional, reter uma para si e enviar a segunda, com os documentos comprobatórios dos títulos e experiência profissional relacionados no edital, via Sedex com AR (Aviso de Recebimento), ou carta simples, também com AR, até segunda-feira, 19, para o endereço informado nas etiquetas que serão geradas, sendo observada a data de postagem.

Os documentos também poderão ser entregues, pessoalmente ou por terceiros, em envelope lacrado e devidamente identificado, das 8 às 12 horas ou das 14 às 18 horas, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, a partir desta sexta-feira, 9, até segunda, 19, no posto de recebimento disponibilizado no Departamento de Atenção ao Cidadão, na Avenida Barão do Rio Branco, 2.234, Centro.

Todos os documentos deverão ser cadastrados uma única vez no formulário.

No caso da existência de dois ou mais cadastros de um mesmo candidato, para o mesmo cargo, será considerado somente o último realizado. A convocação foi publicada no Diário Oficial Eletrônico do Município (Atos do Governo) desta quinta-feira, 8, e pode ser conferida no site www.pjf.mg.gov.br/atos_do_governo ou no site da empresa organizadora, www.aocp.com.br/concurso.

Fonte: PJF

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios