Cadela da PM localiza drogas na praça de São Mateus


:: TM Cidade em 30/11/2018 10:18 ::

drogas-pra%C3%A7a-21.jpgCadela Ema foi empenhada na ação policial (Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar apreendeu drogas durante uma operação na Praça Jarbas de Lery Santos, no Bairro São Mateus, Zona Sul de Juiz de Fora. De acordo com informações da PM, um adolescente, 17, e dois jovens, 18 e 20 anos, foram detidos. Os entorpecentes foram localizados pela cadela farejadora Ema, e estavam espalhados em diversos pontos do espaço público.

De acordo com o documento policial, a ação foi desencadeada depois de denúncias de moradores e de comerciantes. As informações repassadas por eles davam conta de que indivíduos estavam comercializando drogas no local em plena luz do dia.

Quando chegaram à praça, os policiais notaram que os suspeitos demonstraram nervosismo e tentaram fugir. O adolescente foi o primeiro a ser abordado. Com ele, os militares encontraram uma bucha de maconha. Com os outros dois suspeitos, nada de ilícito foi encontrado. Porém, por conta das denúncias e do comportamento do trio, segundo a PM, os militares decidiram acionar a cadela farejadora Ema para fazer uma busca minuciosa.

Ema encontrou 45 buchas de maconha. Os tóxicos estavam espalhados em meio aos arbustos, na grama e em cima de algumas plantas. A PM destacou que o “tráfico ocorria em meio a uma grande movimentação de pessoas, sendo estudantes e crianças que ali brincavam”.

Diante da suspeita de ter mais drogas escondidas na casa do adolescente, que fica na Cidade Alta, os militares foram para o endereço. No imóvel foi apreendida uma muda de maconha e R$ 1.937,65 em dinheiro. Ele os outros dois suspeitos foram levados para a delegacia.

O post Cadela da PM localiza drogas na praça de São Mateus apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios