UFJF desmente boatos e garante Pism neste final de semana


:: TM Cidade em 30/11/2018 20:28 ::

Boatos sobre um suposto cancelamento das provas do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism), que será realizado neste final de semana, estaria circulando nas redes sociais. A instituição nega essa informação e reitera que os “candidatos estejam presentes com a antecedência já divulgada, pois a aplicação do exame ocorrerá normalmente. Em nota, a instituição repudiou veementemente o que chamou de “tentativa de ataque contra o acesso democrático à universidade pública”. Ainda segundo o texto, “a disseminação das informações é um atentado contra o futuro de milhares de estudantes”.

LEIA MAIS:

As provas do Pism ocorrerão nos dias 1º e 2 de dezembro, sábado e domingo, a partir das 13h.

Ao todo, quase 35 mil estudantes se inscreveram para o processo seletivo. Além dos 7.111 inscritos no módulo 3, farão as provas 17.480 inscritos no Pism 1 e 10.152 no Pism 2.

Para a chegada dos alunos ao certame, a Settra montou um sistema especial de trânsito em Juiz de Fora. Segundo a pasta, o intuito é garantir a fluidez do tráfego na UFJF e nos outros 33 pontos da cidade onde haverá o exame sábado e domingo.

O post UFJF desmente boatos e garante Pism neste final de semana apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios