Análise de projetos SAU divulga escala de dezembro para atendimento técnico


:: Prefeitura em 03/12/2018 18:04 ::

0312_12_analise_projetos_172631.jpg
A Secretaria de Atividades Urbanas (SAU) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) divulgou, nesta segunda-feira, 3, a escala de plantão de dezembro para atendimento técnico do setor de análise de projetos do Departamento de Licenciamento de Obras e Parcelamentos Urbanos (DLU). O objetivo é disponibilizar mensalmente essas informações, no site da PJF, para maior interação do departamento com o cidadão.

Dessa forma, evita-se que os interessados tenham que comparecer previamente ao DLU para verificar qual o horário em que determinado analista estará de plantão para orientar e esclarecer dúvidas específicas sobre projetos ou interpretação da legislação urbanística.

O DLU

É responsável por interpretar e propor modificações para atualização da legislação urbana municipal, observando as diretrizes gerais constantes do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano e demais leis vigentes. Emite informações básicas para elaboração de projetos de construção e regularização, incluindo análise e aprovação. O DLU está localizado no Edifício Adhemar Rezende, na Avenida Rio Branco, 1.843, 3º andar, no Centro. Confira a escala no anexo.

* Informações com a Assessoria de Comunicação da SAU, pelo telefone 3690-7454.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios