Bahamas já tem campeões infantil, juvenil, sênior e super master


:: TM Esportes em 03/12/2018 19:25 ::

esp-copa-bahamas1.jpgEm clima de confraternização, jogadores de Bonsucesso e WR Linhares, na categoria juvenil, se abraçaram, rezaram, cantaram e agradeceram a Deus por decidirem o título juntos (Foto: Divulgação)

No último domingo (2) os torcedores que estiveram no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio conheceram mais quatro campeões da 26ª Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador (ver quadro).

Na categoria Infantil, em confronto de duas equipes com importante trabalho na base, o São João Nepomuceno superou o Sport Club por 2 a 1 e levou a taça para casa. Alisson e Riquelme José marcaram para o São João e, Talhison, para o Sport. Já o Bonsucesso, na categoria Juvenil, manteve a invencibilidade e se consagrou campeão após vencer o WR Linhares por 1 a 0, tento de Hádria.

Pela Super Master, após o empate em tempo normal por 1 a 0, Botafoguinho do Grajaú e Cidade Alta definiram o campeão em disputa de pênaltis; bem como na finalíssima da categoria Sênior, a Cidade Alta sagrou-se vencedora. Desta vez, 3 a 2 nas penalidades. No tempo normal, Dudu, para o Botafoguinho, e Leo, para a Cidade Alta, marcaram. Já no Feminino, SB Tinas Lanches levou a melhor por 2 a 1 sobre Sharkes/São Carlos. Sthefany, duas vezes, deu o título à SB Tina Lanches; Josiane descontou para o São Carlos.

Confraternização
Ao fim do confronto entre Bonsucesso e WR Linhares, pela final da categoria Juvenil, por iniciativa dos irmãos Gabriel e Thiago do Nascimento Campos, do WR/Linhares, os atletas de ambas as equipes se abraçaram, rezaram, cantaram e agradeceram a Deus por decidirem o título juntos. Comovidos, os torcedores presentes no Estádio Municipal aplaudiram a confraternização dos jovens jogadores.

Mirim, Dente de Leite e Adulto
As categorias Mirim, Dente de leite e Adulto conhecerão, no próximo domingo (9), a partir de 8h15, na última rodada da temporada 2018, seus respectivos campeões. O Centro de Futebol Zico de Juiz está envolvido em duas finais; decidirá tanto na categoria Mirim quanto na Dente de Leite. Na primeira, enfrenta, às 8h15, o São João Nepomuceno – campeão da categoria Infantil -, e, na segunda, às 9h15, o Sport Club. A partir de 10h10, o Cruzeirinho defenderá o título da categoria Adulta contra o Dominados. Ambas as equipes são do Bairro Vila Ideal. Entre as finais das categorias Mirim e Dente de Leite e da categoria Adulta, está prevista a tradicional chegada de helicóptero do Papai Noel no Estádio Municipal.

O post Bahamas já tem campeões infantil, juvenil, sênior e super master apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios