Bem Comum Bairros atrai lideranças comunitárias na abertura da edição de dezembro


:: Prefeitura em 03/12/2018 20:09 ::

0312_primeiro_dia_bem_comum_CM_190555.jpg
Teve início nesta segunda-feira, 3, a programação do Bem Comum Bairros, promovido pela Secretaria de Comunicação Social (SCS) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). A última edição deste ano acontece até sábado, 8, na Escola Municipal Eunice Alves Vieira, no Bairro Barbosa Lage, zona norte da cidade.

Durante o dia, o prefeito Antônio Almas se reuniu com lideranças comunitárias e representantes de bairros da região, para discutir as demandas apresentadas pela comunidade.

Para o presidente da Associação de Moradores do Bairro Barbosa Lage, Airan Cabral Vieira, o encontro foi importante, para que a situação da cidade fosse esclarecida, ressaltando que é necessário pensar em soluções para as demandas apresentadas.
A moradora do Bairro Industrial, Fernanda Assis Alves, destacou que é sempre necessária a aproximação do Poder Público com a população, o que possibilita discutir as dificuldades, além de levar informações claras para a comunidade.

Para Maria Isabel de Oliveira, moradora do Bairro Parque das Torres, além de promover o diálogo, o ´Bem Comum Bairros` é oportunidade para que os cidadãos conheçam os equipamentos públicos oferecidos pela Prefeitura nas diversas áreas como saúde, educação, assistência social e meio ambiente. Ela destacou também que, no encontro desta segunda-feira, o prefeito esclareceu a situação da crise financeira que o município vem enfrentando devido aos atrasos de verbas do estado, e que está dificultando a realização de diversos serviços na cidade, como, por exemplo, o de manutenção do asfalto.

A programação desta edição do Bem Comum Bairros pode ser conferida aqui .

Foto: Carlos Mendonça

* Informações com a Secretaria de Comunicação Social (SCS) pelo 3690-7245.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios