Trezentos alunos participam da Mostra Gente em Primeiro Lugar


:: Prefeitura em 03/12/2018 17:04 ::

0312_8_mostra_release_163032.jpg
Capoeira, dança, música e teatro estão no cardápio de atrações da Mostra Gente em Primeiro Lugar, que ocupará o palco do Teatro Paschoal Carlos Magno (Rua Gilberto de Alencar, Centro) na quarta-feira, 5, às 19 horas. Participarão do espetáculo cerca de 300 crianças, adolescentes e jovens das oficinas continuadas do Centro Cultural Dnar Rocha (CCDR – Rua Mariano Procópio, Mariano Procópio), além de alunos convidados dos bairros Nossa Senhora das Graças, Três Moinhos, Linhares e Benfica (Praça CEU).

O trabalho é coordenado por 15 articuladores culturais do Programa Gente em Primeiro Lugar, e a duração média da montagem é de 70 minutos. As aulas no CCDR seguem até dia 19, quando terá início o período de férias.

Este foi um ano de muitos desafios, que nos fizeram crescer e nos tornaram ainda mais fortes. Estamos concluindo mais um ciclo marcado pela sólida parceria entre o Dnar Rocha e as famílias das crianças, adolescentes e jovens que participam das nossas oficinas. Agradecemos a cada profissional que se preocupou em construir pessoas mais solidárias, autênticas e felizes, afirmou a coordenadora da unidade, Mônica Louredo.

Os ingressos para a Mostra Gente em Primeiro Lugar foram distribuídos para familiares de alunos que participam da montagem.

Foto: Divulgação

* Informações com a Assessoria de Comunicação Social da Funalfa 3690-7044

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios