Demlurb leva campanhas educativas ao projeto Bem Comum Bairros


:: Prefeitura em 04/12/2018 15:32 ::

0412_bem_comum_bairros_151348.png
O Departamento de Limpeza Urbana (Demlurb) participa da última edição do ano do projeto Bem Comum Bairros, iniciado na segunda-feira, 3. O evento prosseguirá até sábado, 8, na Escola Municipal Professora Eunice Alves Vieira, na Avenida Antônio Guimarães Peralva, 400, Bairro Barbosa Lage. Nesta quarta-feira, 5, o Departamento de Controle Animal (Dcan) realizará palestra sobre adoção responsável e dicas relacionadas à castração.

Além disso, terá momento de recriação. Serão brincadeiras clássicas, envolvendo a questão animal, disse a coordenadora de Campanha Educativa do Dcan, Efigênia Viana.

Já o setor de Educação Ambiental do Demlurb promoverá na sexta-feira, 7, exposição de artesanatos feitos de matérias recicláveis, fruto de uma parceira com a Associação de Lixo Certo (Alicer). Essa participação do Demlurb no evento é muito importante para a aproximação das pessoas do bairro, explicou a coordenadora do setor de Educação Ambiental do departamento, Rosilene Lopes.

O projeto Bem Comum, promovido pela Secretaria de Comunicação Social (SCS) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), foi iniciado em julho de 2013. Está em novo formato desde agosto, ampliado e reformulado.

* Informações com a Assessoria de Comunicação do Demlurb pelo telefone 3690-3537.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios