PM dispara para conter homem que ameaçava companheira


:: TM Cidade em 04/12/2018 13:02 ::

Policiais militares precisaram atirar com munição não letal para conter um homem de 35 anos, que tentou investir contra a PM depois de fazer ameças de morte a sua companheira e danificar o apartamento que vive, no Bairro Industrial, Zona Norte de Juiz de Fora. O caso foi registrado na noite de segunda-feira (3).

Conforme informações do documento policial, a corporação foi acionada por pessoas que escutaram a confusão dentro do apartamento. Ao chegarem no local, vizinhos pediam socorro e diziam que o suspeito mataria a mulher. Os militares foram até o terceiro andar do prédio e se depararam com o homem todo sujo de sangue, sem camisa e segurando um pedaço de caco de vidro.

Ao ver a polícia, o suspeito avançou em direção a eles e ameaçou se jogar de uma varanda caso fosse preso.

Segundo a PM, o homem não teria acatado as ordens para soltar o caco de vidro, sendo necessário fazer um disparo de munição não letal. Mesmo atingido na coxa, o suspeito continuou a avançar em direção aos militares, que disparam mais três vezes, o atingindo também nas coxas. Só após os tiros foi possível algemar o suspeito.

A companhia do rapaz, 26, relatou que acordou com o barulho do soco que o homem deu na porta de vidro da sala do imóvel. Logo após ela abri-la, segundo o documento policial, o suspeito arrancou a porta do banheiro e, em seguida, a torneira da pia da cozinha, que também foi quebrada. A mulher disse ter pedido para ele parar, pois estava assustando sua filha, 8, que é enteada do suspeito, e também um filho do casal, 4. Ele então teria começado a dizer que iria matar a companheira e arrancar sua cabeça.

O casal foi levado para a Upa Norte. O homem teve um corte no dedo mínimo da mão direita causado, conforme a PM, pelo soco dado na porta da sala, hematomas nas duas coxas e um corte contuso na direita. Ele foi medicado, liberado e levado para a delegacia para prestar esclarecimentos. A mulher não se feriu.

O post PM dispara para conter homem que ameaçava companheira apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios