Estudantes de Barbosa Lage terão grafite e oficinas gratuitas de dança e percussão


:: Prefeitura em 05/12/2018 15:52 ::

0512_7_bemcomum_funalfa_153201.jpg
Esta quinta-feira, 6, será de diversão para os alunos da Escola Municipal (E. M.) Professora Eunice Alves Vieira, no Bairro Barbosa Lage. Meninas e meninos, de seis a 11 anos, poderão participar gratuitamente das oficinas de dança e percussão oferecidas pelo Programa Gente em Primeiro Lugar, gerenciado pela Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa) e Organização Social Associação Cultural Arte e Vida (Acav).

As atividades serão nos turnos da manhã e tarde, sendo parte da programação do projeto Bem Comum Bairros, da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF).

Com duração de meia hora, as oficinas serão ministradas pelos articuladores culturais Lizandra Romano (percussão) e Elder Oliveira (dança). Não é necessária experiência nas áreas. No mesmo dia, alunos das oficinas de grafite do Gente em Primeiro Lugar farão intervenção no muro da escola, sob orientação do professor Igor Moreira.

A edição em Barbosa Lage encerra as atividades do Bem Comum Bairros em 2018. Elas tiveram início na segunda-feira, 3, e continuarão até sábado, 8, quando acontecerão ações culturais e prestação de serviço, como corte de cabelo, manicure, maquiagem e aferição de pressão, entre outros. A programação completa pode ser conferida no www.pjf.mg.gov.br/noticias.

Foto: Daniela Souza

* Informações com a Assessoria de Comunicação da Funalfa 3690-7044

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios