Mercedes-Benz anuncia contratação de 25 vagas temporárias em JF


:: Diário Regional em 05/12/2018 10:52 ::

A Mercedes-Benz anunciou nessa terça-feira, 4 que vai contratar, a partir da próxima semana, 25 novos colaboradores para a planta de Juiz de Fora. Ao todo, no Brasil, mais de 400 horistas temporários já estão sendo selecionados para ingressar, em janeiro, na produção de caminhões e agregados.

De acordo com informações, com as novas contratações, a empresa terá criado mais de 1,400 vagas desde 2017 nas fábricas da cidade, juntamente com a de São Bernardo do Campo, em São Paulo. O objetivo é atender as novas demandas do mercado, com as renovações de frota motivada pelo ambiente econômico atual.

Em São Paulo, 400 horistas temporários já estão sendo selecionados para ingressar.

Foram abertas 70 vagas para aprendizes do SENAI, sendo 30 deles com deficiência auditiva. E em Juiz de Fora, serão 25 colaboradores contratados para a fábrica.

Por meio da assessoria, o presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina, Philipp Schiemer, comemorou as novas contratações. “”Estamos contentes com esse movimento de negócios que gera novos empregos. Com essas novas vagas, a Empresa terá criado mais de 1.400 postos de trabalho desde dezembro de 2017 em suas duas fábricas de veículos comerciais”, finalizou.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios