PM mata homem que fazia reféns em residência em Antônio Carlos


:: TM Região em 05/12/2018 11:32 ::

Policiais militares mataram um jovem de 23 anos que, junto com comparsas, estaria fazendo moradores reféns dentro de um imóvel em Campolide, distrito de Antônio Carlos. Ele teria sido baleado após investir contra os militares. A corporação informou que a ocorrência, que teve início na noite de terça-feira (4), ainda está em andamento. Por este motivo, apenas informações iniciais foram repassadas.

Segundo a PM, os policiais foram acionados por vizinhos do imóvel invadido, que perceberam uma movimentação estranha e ouviram gritos. Os militares foram para o endereço e verificaram que se tratava de um roubo.

Os criminosos teriam amarrado as vítimas, mas ainda não foi informado quantos eram os reféns e nem se eles se feriram.

As informações iniciais da PM dão conta de que o indivíduo que foi morto teria tentado atacar os policiais, mas não foi esclarecido se ele fez disparos em direção aos militares. Os agentes revidaram com tiros e mataram o jovem. Ainda não há registros se ele chegou a ser socorrido ou se morreu no local. Os três comparsas do baleado chegaram a fugir, mas foram encontrados e presos. A PM afirmou que outras informações sobre a o episódio serão repassadas em breve.

O post PM mata homem que fazia reféns em residência em Antônio Carlos apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios