Câmara de JF convoca aprovados para prova de títulos


:: TM Economia em 06/12/2018 20:42 ::

A Câmara Municipal publica, nesta sexta-feira (7), a convocação para a prova de títulos para todos os aprovados em cargos de nível superior (dentro dos limites previstos no edital), exceto jornalistas. A publicação pode ser conferida no Diário Oficial e no portal da organizadora.

Os convocados deverão apresentar a documentação prevista no capítulo V do edital, no prazo de 7 a 11 de dezembro, pessoalmente na Câmara ou via carta ou Sedex para a Consulpam. O horário de atendimento na Câmara é das 9h às 11h e das 15h às 17h (de segunda a sexta-feira).

A comissão organizadora reforça que documentos enviados em desacordo com o previsto não serão avaliados.

No caso dos jornalistas, a expectativa é que o resultado dos recursos referentes à prova prática de locução seja divulgado até segunda-feira. A partir daí – e em um segundo momento – , esses profissionais também serão convocados para a prova de títulos. O Legislativo reforça a intenção de nomear os aprovados no concurso ainda este ano.

Das 30 vagas disponíveis, 13 são destinadas aos cargo de assistente legislativo I, de nível médio. Para o nível técnico, são três cadeiras para técnico em informática e uma para técnico em segurança do trabalho. Outras 13 vagas são para nível superior. Entre elas, há vagas para analistas nas áreas (uma para cada especialidade) de gestão em recursos humanos; de ciências sociais e políticas; de educação e cultura; de meio ambiente; de política urbana; e de saúde pública. Também há uma vaga para psicólogo; duas para a função de redator/revisor e quatro para jornalistas. Os salários variam entre R$ 1.571,61 e R$ 4.864,47. O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

O post Câmara de JF convoca aprovados para prova de títulos apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios