Adolescente de 14 anos é apreendido após dispensar drogas


:: TM Cidade em 07/12/2018 11:30 ::

Um adolescente de 14 anos foi apreendido após ser flagrado dispensando drogas ao ver a presença da Polícia Militar. O caso ocorreu no fim da tarde de quinta-feira (6), no Bairro Jardim Natal, Zona Norte de Juiz de Fora. Segundo a PM, os militares averiguavam uma informação recebia via disque- denúncia unificado, feito pelo telefone 181, de que ocorreria tráfico de drogas na Rua Doutor Augusto Eckmann.

Ao chegarem ao endereço, por volta das 17h, flagraram o garoto tentando dispensar alguma coisa em meio a entulhos assim que viu os policiais. De imediato, segundo a PM, o menino foi submetido à busca pessoal.

Em seu bolso estava R$ 122 em espécie, mas nada de ilícito foi encontrado com ele. No entulho estava uma bucha de maconha.

Porém, conforme o documento policial, os militares conheciam o modus operandi de traficantes que agem na região e, por isso, decidiram fazer buscas em um terreno baldio da via, onde as buchas de maconha foram localizadas.

O cão farejador Ayron foi acionado para apoiar as buscas. Ele encontrou tóxicos em outros três pontos do terreno. Foram apreendidos no total 21 buchas de maconha e duas pedras de crack. O adolescente foi levado para a delegacia.

O post Adolescente de 14 anos é apreendido após dispensar drogas apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios