Alça Viaduto Augusto Franco – começa a execução da pista de rolamento


:: Diário Regional em 07/12/2018 14:10 ::

Nesta semana, foi iniciada a concretagem da travessa que unirá o Viaduto Augusto Franco à alça em construção. Esta foi a primeira etapa do processo de ligação entre as estruturas, que terá, ainda, a colocação de pré-laje, pista de rolamento em concreto armado e vigas entre todos os pilares (segunda etapa), além da demolição do passeio existente, para junção das estruturas, que será a terceira e última etapa. Com esses trabalhos finalizados, será possível fazer a pista de rolamento e, consequentemente, as passagens de pedestres e acabamentos.

Como ficará o trânsito após a obra

A alça facilitará o acesso à Avenida Francisco Bernardino, para quem vem da Avenida Brasil, e desafogará o trânsito no entorno da Praça Antônio Carlos.

Atualmente, para chegar à avenida, o motorista tem que subir o Viaduto Augusto Franco, passar pela Praça Antônio Carlos e acessar a Travessa Doutor Prisco, chegando, finalmente, à Avenida Francisco Bernardino. Com a obra, o motorista usará a alça para chegar à Rua Ângelo Falci, e, consequentemente, à Avenida Francisco Bernardino.

Fonte: PJF

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios