Árvore de 20 metros cai sobre seis veículos em Barbacena


:: TM Região em 07/12/2018 19:40 ::

chuva-nbrabacena-bombeiro.pngÁrvore de grande porte atinge veículo e condutor sofre ferimentos leves (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Militares do Corpo de Bombeiros de Barbacena registraram, na tarde desta sexta-feira (7), a queda de várias árvores na cidade. A ocorrência de maior destaque foi registrada por volta das 17h30, no Centro. Uma pessoa, de idade ainda não informada, sofreu ferimentos depois que seu carro foi atingido por uma árvore de grande porte.

Apesar dos danos ao veículo, a vítima sofreu escoriações leves e saiu do automóvel por meios próprios. Ainda assim, ela precisou ser encaminhada para o hospital da cidade. Uma residência na Rua Floriano Peixoto foi atingida e seria avaliada pelos bombeiros. A rede elétrica do município também foi afetada, mas não havia informações sobre o número de clientes prejudicados.

” data-cycle-speed=”750″ data-cycle-caption=”#gslideshow_captions” data-cycle-caption-template=”” > chuva-7.png chuva-6.png chuva-5.png chuva-2.png chuva-3.png chuva-4.png chuva-nbrabacena-bombeiro.png
<

>

(Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Militares fizeram vários atendimentos em pontos diferentes e trabalham na limpeza e desobstrução de vias. Também no Centro, outros três veículos de passeio e dois caminhões foram atingidos por arbustos. A corporação ainda não havia estimado o número de ocorrências em que foi acionada para atendimento.

Segundo a aposentada Sônia Dias, que reside no Bairro Pontilhão, a precipitação veio acompanhada de ventos fortes. “Chuva mesmo foi pouca, mas o vento foi assustador. A gente tinha a sensação que ele iria levar as casas. Ouvíamos muitos barulhos de galhos caindo. Eu fiquei assustada e corri para o quarto”, relatou. Na quinta-feira (6), de acordo com moradora a chuva veio acompanhada de granizo, mas não provocou estragos. “Hoje, apesar de ser uma chuva de aproximadamente 20 minutos, a população está assustada”, avaliou.

Em Juiz de Fora, a tarde da sexta-feira também teve registro de fortes precipitações, que alagaram vias importantes da cidade.

O post Árvore de 20 metros cai sobre seis veículos em Barbacena apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios