Dez lugares para passar o réveillon em Juiz de Fora


:: TM Especiais em 07/12/2018 07:10 ::

Cascatinha Country Club

Tradicional, o réveillon do Cascatinha Country Club será realizado em dois ambientes (com circulação liberada): o famoso Salão de Cristal e o restaurante, com buffet self-service a noite toda e espumante em todas as mesas. Também haverá queima de fogos e espaço kids. A festa começa às 23h, com show da Banda Zampa no saldão e Flávio Lopes e Banda no restaurante. Os ingressos são vendidos em lotes, e há diferença no valor pago por sócios e não-sócios.

Preços e outras informações: 3229-4110/ 3229-4111/ 3229-4140
R. Miguel José Mansur,380 – Cascatinha

Cervejaria Escola Mirante

Para quem está a fim de passar a chegada de 2019 contemplando uma linda vista (sobretudo com a queima de fogos nos arredores), a Mirante é a pedida certa.

Para os cervejeiros também. Na virada, a casa terá oito estilos de chope liberados: pilsen, hop lager, witbier, red, dunkel, IPA, trippel e sour de frutas vermelhas. Entre os destilados, tem espumante e caipis com frutas da época. No cardápio da ceia, além dos petiscos, há vários clássicos de Ano Novo, como arroz com lentilhas, pernil assado, castanhas, entre outros, mas também há opções como palmito de pupunha assado, penne ao sugo, ratatouille de legumes e paella de frutos do mar. O destaque das sobremesas fica com o pudim de leite condensado, feito com uma inusitada calda de cerveja.

Preços e outras informações: 99907-7444
BR-040 KM – 796.7

Clube Bom Pastor

Com início às 22h, a festa no Clube Bom Pastor oferece open bar com água, cerveja, refrigerante, suco, drinques e atendimento de barman, além de salgados variados e canapés liberados. A virada também terá ceia e espaço kids com recreadora. A trilha sonora fica por conta de Mário Terror e Banda e The Beatles Forever, e o festejo vai até as 4h. Crianças até 7 anos não pagam, e as de 7 a 12 anos pagam 60% da entrada.

Preços e outras informações: 3215-5125
Rua Senador Salgado Filho 313, Bom Pastor

Cultural Bar

Na última noite do ano, o Cultural, promete uma festa como faz ao longo do ano todo em sua programação: com música de qualidade e diversificada. Para os fãs de samba, tem a diva local Sandra Portella, já para os aficionados por pop rock, tem ZonaBlue. Nos intervalos, rola o som nas pick-ups do DJ Celsin. O esquema do buffet é open food e open bar com pães, antepastos, canapés, frios, frutas para beliscar, além das bebidas: água, cerveja, refrigerante e vodka.

Preços e outras informações: 3231-3388
Avenida Deusdedit Salgado 3955, Teixeiras

Estação São Pedro

Para quem quiser agito, o réveillon da Estação São Pedro reserva para o público o sertanejo de Renan & Christiano e muito funk com DJ Morango. Quem adquirir ingresso de pista terá open bar com cerveja, refri, água, cachaça, amarula, mesa de frutas e café da manhã. Já quem optar por uma mesa também tem acesso ao cantinho mineiro, caldos, massas e sobremesas.

Preços e outras informações: 3083-5118
Rua José Lourenço 450, São Pedro

Haras Morena

Para quem curte uma vibe natureza, o réveillon do Haras Morena Resort é uma ótima. O novo ano chega com buffet completo, bebidas – cerveja nacional, água, refrigerante e suco – e mesa de café da manhã. No menu, tem canapés variados, massas no queijo grana padano e estação de antepastos e pães artesanais. A ceia é sofisticada, com arroz com cebolas caramelizadas e lentilhas, linguado em crosta de amêndoas, filé ao molho funghi, salada especial de bacalhau e salada fusion com mozarela de búfala. Para a sobremesa, as opções são sorvete queijo minas com goiabada cremosa, brownie com sorvete artesanal e crème brûlée. A música é por conta da Versão Plus e DJs nos intervalos, e durante a virada haverá queima de fogos.

Preços e outras informações: (32) 3273-4004
Estrada de Caetés 2300, Caeté, Matias Barbosa

Hotéis Victory

A festa do Victory Suites começa às 21h. Durante a festa, o público tem ceia com open bar e buffet liberado. As bebidas serão suco, refrigerante, água, espumante, cerveja e caipis. O menu inclui frutas da estação, ceviche de peixe branco, tartelettes de gorgonzola, salgadinhos, carnes, massas e sobremesas. A pista será comandada pelo DJ Guif, com sets variados. No Victory Business, quem tocará sets nacionais e internacionais será o DJ Tomate, o esquema de open bar é o mesmo do Suites (tendo também chope artesanal do Mr. Tugas), porém o cardápio é mais amplo, incluindo queijos variados, frios, verrines, peixes, carnes, saladas, estação de risotos e estação de chocolates, entre outros.

Preços e outras informações: 3257-6900/3025-7505 (para ambos os hotéis)
Rua Chanceler Oswaldo Aranha 28, São Mateus (Victory Suites)

Hotel Green Hill

No Green Hill, dá para fazer um programa só para a virada ou um prolongado, com hospedagem para três dias de festa. O open bar inlcui água, refrigerante, suco, cerveja e espumante. Já o menu da noite da passagem de ano inclui carnes, peixes, guarnições tradicionais como arroz e farofa e diferentonas como rondele quatro queijos, batatas laminadas com ervas finas e panqueca de camarão. O buffet de saladas é supervariado, e as sobremesas vão de peras caramelizadas com vinho do porto ao tradicional pudim de leite condensado, entre outras opções. Entre as atrações musicais, estão confirmadas Banda Baile Módulo 3, DJ Alessandro Jorge e Bateria de Escola de Samba Unidos do Ladeira.

Preços e outras informações: 3236 4000
Av. Deusdedit Salgado 4351, Salvaterra

Privilège

A festa que é sucesso há anos na sede de Búzios vem a Juiz de Fora pela segunda vez, com diversas atrações musicais: o sertanejo de Léo de Freitas & Fabiano, o pop-reggae dos caras da Mallibu e os DJs Pandão, Capute e Darlan. O esquema da ceia é all-inclusive de comes e bebes. Nas bebidas, tem espumante, gim, uísque, vodka, cerveja, energético, suco, refri, água e um bar de drinques. Já a ceia inclui bacalhau em natas, escalopes de mignon ao molho funghi, salada caesar, arroz de castanhas e outras delícias. Também haverá a Estação NY, com finger foods como batata rústica, buffallo wings e mini hot-dog e hambúrguer. A noitada também conta com espaço kids e queima de fogos, além de café da manhã completo.

Preços e outras informações: 3215-5125
Estrada Engenheiro Gentil Forn 1000, São Pedro

Terrazzo

A partir das 22h, o Terrazzo saúda 2019 com opções para todos os bolsos. Tem pista com open bar, área VIP também com bebidas liberadas e mais opções, e o camarote premium, que tem cerveja, gummy, refri, água, vodka com suco, catuaba, cachaça, uísque e energético, além de massas e finger foods. A trilha sonora será diversificada com as setlists do DJ Matheus Barreto, Grupo Ousa Samba, Thomás Guedes e os funkeiros DJ Gabriel do Borel e MC Rogê.

Preços e outras informações: 3015-6754
Av. Deusdedit Salgado 5050, Salvaterra

O post Dez lugares para passar o réveillon em Juiz de Fora apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios