Em encontro com Almas, Antônio Carlos confirma permanência no Museu


:: TM Política em 07/12/2018 17:10 ::

Em reunião realizada no final da manhã desta sexta-feira (07), entre o prefeito Antônio Almas, a direção do Mapro e representantes do Conselho de Amigos do Museu, o superintendente Antônio Carlos Duarte decidiu permanecer no cargo. Ficou acertada ainda uma reunião do prefeito e representantes da PJF com o conselho, em data a ser agendada nas próximas semanas, para explicação da reforma administrativa e discussão de propostas para garantir governança ao Museu, facilitar a Interlocução com o poder público, a estruturação da unidade e a captação de recursos para a reabertura total do espaço ao público.

No fim de novembro, Duarte havia pedido demissão do cargo.

CPI cobra documentos da PJF

No seu primeiro dia de trabalho, a Comissão Parlamentar de Inquérito que avalia o sistema de transporte coletivo, definiu várias ações. Uma delas foi o encaminhamento de ofício à Prefeitura pedindo cópia integral de todo o processo de licitação do Transporte Coletivo Urbano; cópia integral dos processos de revisão e reajuste de tarifa e identificação dos funcionários que atuam na área de fiscalização dos contratos. Os vereadores Adriano Miranda (presidente), Sargento Mello (relator), Vanderson Castelar, Zé Márcio Garotinho e Cido Reis farão reuniões todas as sextas-feiras no período da manhã.

Mais relatórios

A Settra também foi demandada pela CPI. Os vereadores querem o arquivo digital com relatórios do GPS contendo o itinerário percorrido por todos os veículos integrantes da frota de ônibus do município com a devida identificação, datas, horários e linhas, desde o começo da operação até a data de recebimento do ofício. Os dois consórcios – Manchester e Via JF – também deverão encaminhar à Câmara a relação discriminada de todos os veículos que compõem a frota em Juiz de Fora além de outros documentos.

Chapa unida com Pardal

A uma semana da eleição da Mesa Diretora da Câmara, os vereadores que apoiam a candidatura de Luiz Octavio Coelho (Pardal), a despeito das pressões, mostram-se unidos em torno do projeto. Em almoço na tarde desta sexta-feira, reafirmaram seu voto e garantiram que todos estão focados na eleição do dia 14. Destacaram, ainda, que não há possibilidade de mudanças, o que assegura, contando com o seu próprio, a eleição de Pardal, pois seriam dez votos contra nove de Kennedy Ribeiro.

O post Em encontro com Almas, Antônio Carlos confirma permanência no Museu apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios