Festival Jungle Bells promove consumo consciente, agroecologia e música


:: Prefeitura em 07/12/2018 14:45 ::

0712_4_pjf_jungle_release_144120.png
Em protesto contra a selva de prédios e o excesso de tecnologia, o Festival Jungle Bells ocupará o Museu Ferroviário neste domingo, a partir das 11 horas, oferecendo música, gastronomia, moda e agroecologia. O objetivo do evento é incentivar a cultura popular e histórica da cidade, comemorando a reabertura do museu para visitações.

A feira Jogando meu Corpo no Mundo reunirá expositores e produtores locais, oferecendo minicursos e palestras na sala de multimeios, além de encontro de agroecologia e economia colaborativa-solidária. O objetivo é incentivar iniciativas independentes que dialoguem com educação ambiental e gastronomia alternativa. A entrada na feira será gratuita.

O festival oferecerá também, na plataforma do museu, no mesmo horário, o Garimpo das Artes, em sua sétima edição. A iniciativa busca incentivar pequenos empreendedores a expor, divulgar e vender seus produtos e ideias. O som ambiente será comandando por Rosa Martins, DJ residente em várias casas de cultura da cidade, com vasto repertório musical em discotecagem em vinil. O Garimpo das Artes também terá entrada franca.

Seguindo a programação musical, no Anfiteatro do Museu Ferroviário estarão artistas expoentes do cenário underground de Juiz de Fora. A abertura ficará por conta de Gabriel Acaju, às 14h30. Em seguida, Filipe Alvim se apresentará às 15h30. Os ingressos para os shows custam R$ 10 cada.

Após intervalo, às 18 horas, Basement Tracks e Alles Club se apresentarão. Para esse show o ingresso custará R$ 15. Os bilhetes serão vendidos no dia do evento, no próprio Museu Ferroviário.

O festival Jungle Bells oferecerá ainda praça de alimentação, onde serão vendidos hambúrgueres, batata rústica, doces e cerveja artesanal. A programação completa você confere na página do evento no Facebook.

Foto: Divulgação

* Informações com a Assessoria de Comunicação da Funalfa 3690-7044

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios