Homem leva três facadas e vai a UPA com lâmina cravada nas costas


:: TM Cidade em 07/12/2018 16:20 ::

Um homem de 36 anos foi atacado com três facadas e ficou com parte da lâmina cravada nas costas. A tentativa de homicídio aconteceu no fim da madrugada de quinta-feira (6), na Avenida Darcy Vargas, nas proximidades da praça do Bairro Ipiranga, na Zona Sul de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, mesmo ferido, o homem chegou a pé à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Luzia, perdendo muito sangue e procurando atendimento médico.

Devido à gravidade das lesões e à hemorragia, ele foi transferido em uma ambulância do Samu para o HPS, onde permaneceu internado sob observação.

A vítima contou aos militares que um desafeto havia tentado matá-lo do lado de fora de um bar, desferindo facadas contra suas costas, até a lâmina quebrar e ficar cravada. Conforme a PM, o estabelecimento comercial é conhecido no meio policial por ser ponto de uso e tráfico de drogas.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito do crime, 21, seria de alta periculosidade por ser muito violento, envolvido em roubos e tráfico. Os militares seguiram até a casa dele, no Jardim de Alá, na mesma região. Ao perceber a chegada da polícia, o rapaz saltou da janela do segundo andar, de uma altura de cerca de seis metros, e pulou um muro para escapar. A PM fez cerco em um matagal próximo e conseguiu capturá-lo dentro de uma casa vizinha. O homem resistiu à prisão, mas foi detido.

A tentativa de assassinato teria sido motivada por uma rixa antiga. O suspeito foi medicado no HPS e encaminhado à 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha. A parte restante da faca usada no crime não foi localizada, mas a polícia apreendeu peças de roupa sujas de sangue que pertenceriam ao envolvido.

O post Homem leva três facadas e vai a UPA com lâmina cravada nas costas apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios