Museu recebe vários grupos para visita mediada antes das férias escolares


:: Prefeitura em 07/12/2018 16:45 ::

0712_13_museu_visita_ferias_1_163138.jpg
Para encerrar as atividades ao final do ano letivo, algumas instituições programam ações, como passeios com os alunos, e o Museu Mariano Procópio é um dos locais escolhidos por vários grupos. Aproveitando os espaços do parque, do bosque e o momento de lazer, são realizados piqueniques como forma de confraternização de término de semestre.

Neste mês, embora a maioria dos agendamentos tenha sido para grupos escolares, as visitas mediadas recebem grupos de instituições diversas, não apenas de Juiz de Fora, mas da região. Na manhã desta sexta-feira, mais de 30 jovens assistidos pela Associação Juventude pela Vida, responsável pelo programa Jovem trabalhador, do município de Ubá, conheceram o Museu, dentre outros pontos turísticos da cidade. Segundo Larissa Silvestre, coordenadora do grupo, grande parte do grupo, que conta com jovens entre 14 e 24 anos, não conhecia a instituição.

O agendamento para o próximo ano será retomado a partir de 7 de janeiro de 2019. Para as instituições interessadas, o contato pode ser realizado pelo telefone 3690-2027, pelo e-mail: maprocultural@pjf.mg.gov.br ou pelo portal de serviços da Prefeitura de Juiz de Fora: www.pjf.mg.gov.br

Foto: Vinícius Ribeiro

* Informações com a assessoria de comunicação do Museu Mariano Procópio pelo telefone: 3690-2004.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios