Programa de Atividade Física e Qualidade de Vida leva dança de salão ao Bem Comum Bairros


:: Prefeitura em 07/12/2018 17:50 ::

0712_25_danca_de_salao_172111.jpg
A companhia de dança do Programa de Atividade Física e Qualidade de Vida (PAFQV), desenvolvido pela Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SARH) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), tem apresentação marcada, neste sábado, 8, às 9 horas, no encerramento da última edição do Bem Comum Bairros de 2018.

Seis casais subirão ao palco com a dança de salão, relembrando coreografias do espetáculo Agora é que são Elas, realizado no último sábado, 1º, no Teatro Paschoal Carlos Magno, incluindo os ritmos soltinho, samba e bolero. Para a coordenadora do PAFQV, Lúcia Coelho, a iniciativa ajuda a divulgar a prática da dança e da atividade física, trazendo qualidade de vida e bem-estar.

Neste sábado, 8, o Bem Comum Bairros, promovido pela Secretaria de Comunicação Social (SCS) da PJF, terá seu último dia de atividades na Escola Municipal Eunice Alves Vieira, no Bairro Barbosa Lage, zona norte da cidade. A programação inclui ações culturais, Estação Saúde, com aferição de pressão, teste antropométrico e atenção à saúde bucal, além de diversas atrações artísticas e serviços de beleza, como corte de cabelo, maquiagem e manicure. Desde agosto em novo formato, o projeto foi ampliado e reformulado, com o objetivo de estar mais presente na comunidade. O evento no Bairro Barbosa Lage encerra a última edição do ano, aberta na terça-feira, 3, com encontro do prefeito Antônio Almas com lideranças comunitárias.

Foto: Divulgação

*Informações com a Assessoria de Comunicação da SARH pelo telefone 3690-8552.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios