Projeto social de dança apresenta duplo espetáculo no Teatro Paschoal Carlos Magno


:: Prefeitura em 07/12/2018 16:45 ::

0712_10_pjf_bale_paschoal_release_160614.jpg
Pisar no palco do Teatro Paschoal Carlos Magno (Rua Gilberto de Alencar, Centro) é realização de sonho para as bailarinas do Studio de Dança Corpo em Movimento, do Bairro Parque Independência. Neste domingo, 9, às 19 horas, elas apresentarão duplo espetáculo, marcando o encerramento dos trabalhos de 2018.

Esta é a quarta montagem do grupo, e os interessados em conferir a apresentação terão entrada franca. A duração prevista do espetáculo é de duas horas.

No primeiro ato, a coreografia A Bela Adormecida reunirá participantes de três a 11 anos, com apresentação especial de bailarina de 23 anos. O grupo apresentará releitura do conto de fadas, no estilo clássico. No segundo ato – Anos 60 -, coletânea de números de jazz e sapateado, reunindo crianças, adolescentes, jovens e adultos. O trabalho é coordenado pelas coreógrafas Jaqueline de Paula e Anna Luiza.

Conforme Jaqueline, o Studio de Dança Corpo em Movimento desenvolve projeto social no Parque Independência, com objetivo de viabilizar o acesso à dança: É cobrada taxa simbólica, para que a comunidade possa aprender e praticar coreografias em diversas modalidades.

Foto: Mario Foto e Vídeo

* Informações com a Assessoria de Comunicação da Funalfa 3690-7044

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios