Secretaria de Atividades Urbanas realiza palestra para servidores


:: Prefeitura em 07/12/2018 17:50 ::

0712_26_sau_palestra_div_174211.jpg
Foi realizada nesta sexta-feira, 7, na Secretaria de Atividades Urbanas (SAU) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), palestra com o objetivo de promover a qualificação continuada dos servidores do Departamento de Licenciamento de Obras e Parcelamentos Urbanos (DLU). A iniciativa foi promovida pelos servidores do Setor de Vistoria Técnica (SVT) para analistas de projetos e demais supervisores do DLU.

O objetivo da palestra foi padronizar procedimentos técnicos entre os setores de análise e de vistorias, possibilitar as trocas de experiências objetivando maior qualificação dos profissionais e, consequentemente, celeridade nos processos realizados pelo,setor. Temas como a desburocratização de procedimentos administrativos também foram abordados.

O DLU é responsável por estudar, interpretar e propor modificações para atualização da legislação urbana municipal, observando as diretrizes gerais constantes do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano e demais leis vigentes. Além disso, o setor emite informações básicas para elaboração de projetos de construção e regularização de imóveis.

Foto: Divulgação

* Informações com a Assessoria de Comunicação da SAU pelo telefone 3690-7454.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios