Comunicado de greve da Polícia Militar é fake


:: TM Cidade em 08/12/2018 15:05 ::

O subcomandante do 27º Batalhão da Polícia Militar, major Márcio Coelho, declarou na manhã deste sábado (8) desconhecer qualquer movimentação para que os integrantes da corporação entrem em greve nos próximos dias. A declaração foi feita para a Tribuna após a disseminação de boatos em grupos de WhatsApp de que os policiais paralisariam suas atividades a partir de segunda-feira (10) devido aos atrasos nos salários e pagamento do 13º, responsabilidade do Governo estadual.

De acordo com o oficial, as informações repassadas por usuários da rede social são boatos que sequer chegaram ao conhecimento da corporação.

Segundo ele, a Polícia Militar segue trabalhando normalmente, e a população não deve dar crédito a esses boatos. “É importante a PM se pronunciar para evitar a disseminação de boatos, visto ser inverídico isso dentro da instituição. Primeiro porque nós estamos impedidos legalmente de nos manifestar através de greve; segundo, porque não tem motivo para a PM modificar seu policiamento, alterar sua rotina hoje”, declarou, acrescentando que o policiamento continua normal, sem alterações e nada que justifique qualquer tipo de movimentação ou manifestação de greve.

“A PM permanece com seus trabalhos normalmente, 24 horas por dia, em todas as cidades de Minas, sem nenhuma sinalização ou indicativo de greve”, finalizou.

O post Comunicado de greve da Polícia Militar é fake apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios