Torcedor Augusto Vale recebe visita e presente Carijó


:: Tupi em 08/12/2018 11:16 ::

WhatsApp-Image-2018-12-05-at-22.51.jpg

Goleiro Vilar presenteando o Sr. Augusto. (Foto: Fernanda Evarista/ Tupi FC)

Augusto Valle, 73 anos, o conhecido “Torcedor Solitário” do Tupi, está internado desde o dia 21 de novembro, na Santa Casa de Juiz de Fora. Seu estado de saúde mobilizou amigos, torcedores carijós e admiradores, em uma campanha de doação de sangue e desejos de boa recuperação.

Tal sentimento se estendeu pelo seu clube de coração e nesta semana o Sr.

Augusto, como é carinhosamente conhecido entre os torcedores, recebeu a visita do goleiro Ricardo Vilar, destaque do Tupi na última temporada, que representando todo elenco e diretoria, o presenteou com uma camisa da equipe e pode ouvir de perto as ponderações de um torcedor apaixonado pelo galo.

Durante a visita o torcedor agradeceu ao atleta o carinho e a consideração do clube, e conversou sobre a tabela de jogos do time no Campeonato Mineiro, fazendo questão de dizer que está acompanhando de perto as notícias do time, além de externar a vontade de estar presente no clássico “TU x TU”. Ao final da visita o Sr. Augusto pediu que fosse feito o registro da, em suas palavras, “visita ilustre do homem que guarda o Tupi”. Ao final da visita o Sr. Augusto pediu que fosse feito o registro da, em suas palavras, “visita ilustre do homem que guarda o gol do Tupi”. O seu quadro de saúde é estável, necessitando ainda de cuidados e acompanhamentos médicos.

O Tupi Foot Ball Club estima melhoras ao querido e fiel torcedor carijó.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios