Grupo faz ação com venda de nhoque para levantar verba para construção de centro de acolhimento


:: Diário Regional em 11/01/2019 19:19 ::

No próximo domingo, 13, um novo projeto começará a ganhar vida em Juiz de Fora. Com objetivo de criar um Centro de Acolhimento, membros da igreja Ministério Porta da Graça, fundada pelo Pastor Francisco de Assis Nascimento, vão começar a vender marmitex de nhoque para arrecadar fundos para adquirir um terreno e realizar a obra. “A ideia e baseada no sonho do pastor e também inspirado em George Müller, um pastor britânico que cuidou de mais de dois mil órfãos” , disse Davi Rosa Nascimento, um dos responsáveis pelo projeto.

A decisão de iniciar o projeto, que antes era um sonho do Pastor Francisco, foi no final de 2018.

O objetivo do Centro de Acolhimento, intitulado “Porta da Graça”, é atender crianças e adolescentes que não possuem uma amparo familiar. Além disso, outra proposta é trabalhar com famílias carentes. “A expectativa é muito grande. Ver um sonho saindo do papel, e se tornando realidade é muito gratificante. Queremos ser resposta das orações das crianças e adolescentes que estão precisando de socorro. O primeiro passo a gente nunca esquece”, disse.

A primeira ação acontecerá na rua Doutor Laureano, nº 240, bairro Mundo Novo, sede da Igreja. Os interessados em comprar a marmitex devem consultar a a disponibilidade através do telefone (32) 98807-0564. A ideia é realizar as vendas de marmitex, por pelo menos, uma vez a cada mês. O preço é R$20,00.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.