Para se cadastrar e passar a receber gratuitamente as notícias sobre Juiz de Fora publicadas no JF CLIPPING no seu email, clique no link abaixo:

ENTENDA COMO FUNCIONA O CADASTRAMENTO DO SEU EMAIL PARA GARANTIR SUA SEGURANÇA E PRIVACIDADE

Temos máxima preocupação com sua segurança e privacidade. Por isso utilizamos o Google FeedBurner, um serviço com a segurança do Google, para envio de boletins de notícias (newsletters).

Após clicar no link acima, você será redirecionado para o formulário do Google FeedBurner onde deverá ser digitado o email onde se deseja receber o JF Clipping. Também deverá ser digitado o texto que aparece na imagem (conhecida como “captcha”) para prevenir spam pois só humanos conseguem decifrar este texto.

Depois que você digitar o email e o “captcha”, e pressionar o botão COMPLETAR SOLICITAÇÃO DE CADASTRO, você receberá uma mensagem no email que você acabou de digitar. Esta mensagem enviada pelo Google FeedBurner, tem um link para você confirmar seu interesse em receber o JF CLIPPING. Só se você confirmar é que passará a receber gratuitamente e todos os dias, o JF CLIPPING.

Observação importante: se você não receber esta mensagem de confirmação pode ter ocorrido duas situações: (1) o email enviado foi parar na sua caixa de spam, portanto verifique se ele não está lá; e (2) você digitou o email errado e a forma de corrigir isto é repetir o cadastramento com o email correto.

Este mecanismo de inscrição adotado pelo JF Clipping com a tecnologia Google, visa proteger sua privacidade, evitando que seu email seja usado por outra pessoa.

A qualquer momento você poderá solicitar o cancelamento do envio do JF CLIPPING para o seu email. O email digitado não será utilizado para outro fim a não ser para enviar o JF CLIPPING.