JF CLIPPING É JUIZ DE FORA E MUITO MAIS NA PALMA DA SUA MÃO

JF CLIPPING usa ferramentas computacionais para capturar automaticamente notícias sobre Juiz de Fora e destaques nacionais e internacionais; e também para distribuir este conteúdo neste website; através de boletins que podem ser assinados gratuitamente para envio por email; e também através do Facebook,  Twitter,  Telegram, Inoreader e RSS.

SEÇÕES

CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO

 COMO NASCEU O JF CLIPPING

A idéia do JF CLIPPING nasceu de uma iniciativa pessoal do professor Paulo Villela em 2010, que foi inicialmente compartilhada com alguns amigos. Posteriormente foi tornada pública permitindo o acesso por qualquer pessoa interessada em ter uma visão das notícias sobre Juiz de Fora e a região.

O JF CLIPPING roda hoje em diversos canais de distribuição e ampliou sua cobertura para notícias do Brasil e do mundo, produzidas por diversas fontes.

O JF CLIPPING é um robô que captura e trata automaticamente conteúdos usando recursos dos softwares PHP, MySQL, Inoreader e IFTTT, e os distribui através das seguintes redes: Google FeedBurner, Facebook e Twitter.

A iniciativa vem evoluindo ao longo do tempo, graças à colaboração expontânea e graciosa dos leitores e colaboradores eventuais.

 TERMOS DO SERVIÇO E PRIVACIDADE

O JF CLIPPING é um serviço gratuito, isto é, seus usuários, cadastrados ou anônimos, não pagam pelo seu uso. A qualquer momento, os conteúdos e os formatos podem ser modificados ou interrompidos, parcial ou totalmente, sem prévio aviso.

Os endereços eletrônicos informados no momento do cadastramento para recebimento do JF CLIPPING por email, não serão comercializados por nós e não serão usados para outros fins que não aquele para o qual foi fornecido.

Quem usa os serviços gratuitos do JF CLIPPING concorda implicitamente com as condições aqui estabelecidas. A distribuição do JF Clipping por email é feita pelo Google FeedBurner e sendo assim, quem usa este serviço, concorda implicitamente com as políticas do Google.

Quem não concordar com os termos do serviço e a política de privacidade acima descritos, recomendamos não usar o JF Clipping.

CONTATO

Email: jfclipping@gmail.com